Notícias, cotidiano, curiosidades, opinião e participação do leitor.
Cardápio do dia: política, poesia, esportes, música, literatura e muito mais!
A casa é nossa!!
Tomei um susto quando minha esposa me falou quem era a nova garota propaganda da cerveja "Devassa". Confesso que não me assustaria se fosse a Déborah Secco. Mas a Sandy!!!???
como diz o comercial: todo mundo tem um lado devassa!!! kkkkkk
Anônimo disse…
Acho que a marca vai ser lembrada pelo discurso que causará, como aqui está acontecendo, por se tratar de pessoa "politicamente correta" com cerveja, que lembra festa, liberação, etc. Afora o fato, foi, no meu entendimento, péssima escolha. Gosto de cerveja e também de imagens mais "soltas", exuberantes em atitudes, tipo, que tal, Ivete Sangalo? Não lembra logo coisa boa?
Votei em Ciro Gomes em 98. Porra louca, dirão alguns. Mas fala quase tudo que eu penso do momento atual. Será que ele vem em 2018? Como não voto no pt, nem na tucanada que manda a PM bater em professor e aluno, seria minha opção. .
O escritor Paulo Coelho negou hoje que tenha entrado em contato com o presidente nacional do PV, José Luiz Penna, como este divulgara em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Coelho afirma que não ligou e não tem interesse em se filiar a partido algum.
Já é grande o movimento de pessoas na Câmara de Vereadores de Campos para o velório do vereador Renato Barbosa. Nesse momento, já pode ser visto no local um carro funerário. Amigos e simpatizantes do vereador aguardam pela chegada do corpo. Jornalistas também já estão a postos. Atualização às 17:01: Confirmado que o enterro do vereador será amanhã às 8 horas no Cemitério do Caju.
Comentários
kkkkkk
Afora o fato, foi, no meu entendimento, péssima escolha.
Gosto de cerveja e também de imagens mais "soltas", exuberantes em atitudes, tipo, que tal, Ivete Sangalo?
Não lembra logo coisa boa?
Ou seja, continuo com a Bohemia. Ou Antarctica.
Um acinte para os cervejeiros do país!!!!!rsrsrsrs
Estou sou um que gostaria muito de conhecer o lado devassa da Sandy.....kkkkk