Poesia na 8ª Bienal do Livro nesta terça-feira

Do:O Diário

Divulgação
Clique na foto para ampliá-la
A 8ª. Bienal do Livro de Campos recebe nesta terça-feira (20) grandes nomes da Literatura. Às 18h, o poeta e crítico de arte, Ferreira Gullar, fala sobre "As muitas vozes da Poesia" e, às 20h, a escritora Ana Beatriz Barbosa aborda o Ciúme: pecado ou vaidade? no espaço Elas e Eles. Às 21h, com o tema "Poesia é letra de música?", o ator, músico, compositor e responsável pela criação do projeto O Teatro Mágico, Fernando Anitelli e o poeta e escritor Mauro STA.Cecília, parceiro de Frejat e do grupo Barão Vermelho, entre outros, estarão na Arena Jovem.

O cantor Saulo Fernandes também participaria desta mesa, mas enviou um e-mail à Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima justificando a ausência. Nesta segunda-feira (19), o ator Sérgio Abreu, que participou do realitty A Fazenda, da TV Record, também participou do evento substituindo a modelo e atriz, Viviane Araújo. Às 19h, o Núcleo de Artes Ori apresenta Eco da Palavra de Deus. No espaço do autor, às 19h e 20h, serão lançados, respectivamente, os livros Terra Goitacá - Alberto Lamego no estande do Museu Histórico de Campos, e Quilombo, de Hélvio Cordeiro, no Espaço do Autor.


Para as crianças - A programação começa às 9h com o espetáculo Até as princesas soltam pum, de Illan Brenman, que terá outra sessão às 14h. Na Arena Jovem, no mesmo horário, Benita Prieto, fala sobre Internet: modos de usar. 

A 8ª. Bienal do Livro de Campos começou na sexta-feira (16) e segue até domingo (25) com o tema Leitura que muda o mundo. Este ano, o evento homenageia o escritor campista José Cândido de Carvalho, autor da obra O Coronel e o Lobisomem. Todas as palestras estão sendo transmitidas ao vivo pelo portal da prefeitura www.campos.rj.gov.br. 

Prefeitura de Campos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes