O Teatro Mágico e Erasmo Carlos neste final de semana no Farol

Do: www.campos.rj.gov.br

O final de semana será repleto de atrações na praia do Farol de São Tomé. O projeto “Aquele Abraço” recebe a banda O Teatro Mágico, que vai levar ao público, poesias misturadas com teatro, dança e atrações circenses.  A apresentação acontece na sexta-feira (7), às 22h, no Lagamar, com a participação dos alunos do Curso Livre de Teatro, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A partir da meia-noite, a banda Acorde e Cante, anima o público na Tenda Cultural.

 A programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima prossegue no sábado (8), a partir das 16h, com o tradicional circuito de trios elétricos, que desta vez será comandado pelas bandas Fuzueira e Tudublu. Na Colônia de Férias da Terceira Idade, a dupla Átila e Charles agita os idosos com o melhor do forró. O show terá inicio às 20h.

 O cantor Erasmo Carlos completa 50 anos de carreira e se apresenta no palco oficial, na Aldeia do Sol, no sábado, às 23h. Considerado o maior ícone do rock brasileiro, o “Tremendão” vai entoar canções, como “Chuva ácida”, “Olha de Manga”, “Noite perfeita”, entre outras, dentro do seu repertório memorável. 

No domingo (9), às 13h, a cantora Neiva Brasil é a atração do Lagamar. A artista vai mesclar o forró, o axé, e o arrocha em uma única apresentação. No trio elétrico, a banda Prakatum e o cantor Nelson Príncipe Negro arrastam a multidão, a partir das 16h. 



Postado por: Francisca de Assis - 05/02/2014 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes