Blog Ponto de Vista: “Bebedeira e cachaçada com trio”, pão e circo pode. Esporte, corrida e saúde não

Foto: Check / Prefeitura Municipal de Campos




O chefe da Guarda Municipal, Francisco José Pereira Melo, em absurda decisão, barrou a Corrida Verão da Família, que seria realizada neste domingo, alegando que o horário teria conflito com um trio elétrico. A corrida teria 5 km e seria realizada de 08h00 às 09h00, com todas as suas 300 vagas já preenchidas.
Indignado, com toda razão, o vereador Neném, da base do governo, soltou o verbo ontem na Câmara de Vereadores: “Sinceramente, não vi sentido algum nessa explicação. Trata-se de uma corrida de apenas 5 Km  ocorreria das 8h às 9h e todas as 300 vagas já haviam sido preenchidas.” “Como é que pode barrar? Quer dizer que pode ter bebedeira e cachaçada com trio e não pode ter corrida de rua?”.
A imagem que a Guarda Municipal passa do governo Rosinha é que toda a atenção do verão no Farol é para os trios elétricos, com suas músicas de baixa qualidade, cachês milionários e efeitos colaterais como a bebedeira e cachaçada citadas e violência. Esporte e saúde não tem vez no “Verão da Família”, nem às 08 horas da manhã, porque a cidade parece pertencer aos trios elétricos.
Confira mais informações aqui no Blog do Bastos, fonte deste notícia.

Postagem do blog Ponto de Vista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes