Na Vitrine




Esta semana:Martha Medeiros
Nesta série que classifico" Na Vitrine"tenho apresentado semanalmente( a partir de abril deste) criações literárias de POETAS.


Parto agora para por em exposição, alguns cronistas.Sendo assim,reitero, esta semana: Martha Medeiros( gaúcha de Porto Alegre, jornalista e escritora)







"Eu costumo dar uma espiada no ângulo de visão do vizinho. Me deixa menos enclausurada nos meus próprios pontos de vistas, mas, em contrapartida, me tira a certeza de tudo. Dependendo de onde se esteja posicionado, a razão pode estar do nosso lado, mas a perderemos assim que trocarmos de lugar. Só possuindo uma visão de 360 graus para nos declararmos sábios. E a sabedoria recomenda que falemos menos, que batamos menos o martelo e que sejamos menos enfáticos, pois todos estão certos e todos estão errados em algum aspecto da análise. É o triunfo da dúvida.”

Trecho da crônica: A janela dos outros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes