A dor de Bruno Gouveia


Para quem não sabe, Bruno Gouveia é o vocalista do Biquini Cavadão, uma de minhas bandas prediletas. E no mesmo acidente de helicóptero que vitimou a namorada do filho do governador Sérgio Cabral, Bruno perdeu a ex-mulher, Fernanda Kfuri, de 34 anos e seu filho Gabriel, de apenas dois anos.

Segundo informações do site G1, "Gabriel estava no helicóptero com a mãe e ex-mulher de Bruno Gouveia, Fernanda Kfuri, de 34 anos, que chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. No total, no acidente, morreram quatro pessoas. Outras três estão desaparecidas, segundo a Aeronáutica. Entre os desaparecidos está a irmã de Fernanda, Jordana Kfuri - que é mãe de Luca Kfuri de Magalhães Lins, de 3 anos, que também morreu no acidente.

No blog pessoal do cantor, “Entre Mim e você”, Fernanda postou que era a primeira vez que Bruno ficaria longe de Gabriel. Em um post publicado no dia 9 de junho, ela relatou que o vocalista do Biquini Cavadão ficaria dez dias nos Estados Unidos e que, no voo de volta, chorou de saudades do garoto.

No texto, Fernanda teria relatado que Bruno tinha percebido mudanças no filho nos dias em que ficou fora. “O reencontro não poderia ser mais intenso. Lindo. Agora ele não larga de mim nem um segundo. Carência absurda. Acho que de nós dois. Percebi uma significante mudança nesses 10 dias. Muito falante, o rapaz. Como eles desenvolvem rápido. Para (tentar) compensar a ausência, trouxe muitos presentes”, diz o blog.

Bruno Gouveia parte dos Estados Unidos às 22h deste sábado, segundo o empresário. Familiares irão recepcioná-lo no Aeroporto Internacional no Galeão, no Rio de Janeiro."

Nossa solidariedade ao grande Bruno neste momento horrível de sua vida.

Atualização às 11:31: Fui dar uma olhada no Blog do Bruno e fiquei mais comovido ainda. Ele simplesmente é louco pelo pequeno Gabriel. Clique aqui e se emocione também.

Comentários

Liza disse…
Tb sou super fã do Biquini e do Bruno. Incrível como a vida nos prega umas peças!!!! Que dor ele deve estar sentindo!!!! MUita força para ele.
Claudia disse…
Fui a vários shows do Biquini, sempre inesquecíveis. Que neste momento de dor, ele tenha a sabedoria e fé necessárias. Muita luz à todos que perderam entes queridos.
Anônimo disse…
Triste. Muito triste.
Rose David disse…
Pelo que li até agora, o Bruno ainda não sabe da morte da ex-mulher e do filho. Ele estaria retornando de viagem e só saberá das mortes após chegar ao país. Muito triste mesmo, por tanto amor que tinha pela criança e respeito à ex-mulher, e agora ficar sem ambos.
Talita A. disse…
Nem consigo imaginar a dor dele...como ele postou num dos vídeos que fez com o pequeno Gabriel,ele era seu melhor amigo!!!
fatima disse…
Bruno, estou sofrendo muito por saber da sua dor. Só o Senhor pode explicar pq alguns passam pela maior provação que possa existir. Que seu querido Gabriel esteja bem e sorrindo pra você.
Passei minha adolescencia ouvindo suas músicas. Uma vez o vi na Cobal do Leblon e fiquei até trêmula lembrando de "timidez". Que sua imensa saudade substitua a dor dilacerante que está sentindo. Um grande abraço
Anônimo disse…
Na verdade, foi a Fernanda quem viajou para os EUA por 10 dias, e quando voltou, escreveu aquele último post do reencontro. Aquele post que fala que o Gabriel está comendo sozinho foi feito pelo Bruno, no começo deste mês.
Muito triste. Coração partido.
Anônimo disse…
Olha,
Eu acho é que nesta hora que o ser humano pode ter a certeza que Deus existe, pois não vai restar alternativa a ele, a dor é insuportável e a unica maneira de suportar é a presença de Deus ou ficar condenado a depressão e anti depressivos o resto da vida .
Anônimo disse…
Meus sentimentos para o Bruno Gouveia nesse momento tao díficil em que ele perde mulher e filho. Só Deus para lhe da conforto nessa hora pois segundo ele o filho era tudo na sua vida.
Anônimo disse…
Meu coração está doendo..que Deus te dê forças para prosseguir.
Abraço apertado
Sidnei Ribeiro disse…
Bruno... que Deus lhe traga conforto e a paz pra poder continuar vivendo.
Cristiane disse…
Meus sentimentos aos familiares. Só Deus para consolar o coração desses familiares neste momento de dor. Estou com o coração apertado. Deus abençoe e console a todos com o teu amor. Cristiane
Wendel disse…
Primeiramente, que a força divina conforte Bruno Gouveia neste momento tão doloroso e triste, esta perda brutal ocorrida na vida dele.
E que ele tenha força também de seguir carreira, embora, meu deus, imagino como deve ser difícil depois dessa tragédia.
Sou fã do Biquíni Cavadão e tive a oportunidade e honra de falar com Bruno Gouveia após um show em minas Gerais.
Na verdade eu falei muito mais do que ele, a garganta após a apresentação não deixava.
Nunca vi, ainda não, um artista tão generoso, deixou entrar no camarim, tirou fotos e sem cerimônia alguma.
André Lima disse…
Que deus conforte os corações de todos os familiares... Ao Bruno meus sentimentos, sou fã do biquini e só deus vai confortar seu coração... muita paz...

André Lima
Simone disse…
Olha! Sei a dor dessa familia ,pois há 9 meses também perdi o meu filho Brenno Gabriel de 1 ano e 10 meses de uma forma acidental. Essa dor será eterna mas ,esse anjinho permanecerá para sempre em nossos corações. Dificil essa DOR.
Ainda nao consigo acreditar! Como terá sido esse dia dos pais?!... :(

Força Bruno!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes