Metade do ano



"Bem, chegamos a metade do ano e (ufa!) como foi rápido. Muitas coisas aconteceram: crises econômicas mundiais, acidentes áereos que deixaram a todos perplexos, escândalos na política (isso não é tanto novidade atualmente), etc. No plano pessoal, tenho certeza que, para todos, foi uma avalanche de acontecimento de mesma intensidade. Podemos aproveitar o momento, metada da corrida, metada do percurso restando, para refletirmos, se tudo que tinhamos planejado está concretizando (ou concretizado), se o rumo que tomamos até aqui é satisfatório, e tantas outras coisas.
A cada ano que passa,o tempo parece “andar mais rápido”. Um dia não tem sido mais suficiente para a quantidade de coisas que se deseja realizar... Mal , começamos o ano e já percorremos a metade.
La se foram seis meses embora do ano de 2011, e é uma boa hora, para se adotar um novo costume: ” Comemorar o Feliz Nova Metade do Ano”. Nesse período passado, coisa demais aconteceu, tanto no plano pessoal quanto no geral (já daria uma boa restropectiva). Acrescente aos ingredientes, a percepção de tempo mais rápido e concluirá que adotar este novo marco é algo que começa fazer sentido.
Ao comemorarmos a passagem de 6 meses, podemos adotar a mesma postura de reflexão e renovação que fazemos no final do ano.Repensar, reavaliar e traçar novas estratégias sempre, nos ajuda muito a sempre prosseguir em linha com os objetivo macros que devemos ter para nossas vidas. De nada adianta, nos prometermos um regime, por exemplo, se ao longo do ano não vemos que o caminho não está dando o efeito desejado, se a carga do trabalho aumentou, se um fato inédito aconteceu e seu tempo que tinha para a academia foi para espaço…
Bem, por isso, desejo a todos um feliz 6 meses novos!

DO:http://andrefonseca.wordpress.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes