Por quê??????
Essa justiça é muito rigorosa mesmo!!!
Um cara honesto, honrado, cumpridor de suas obrigações e administrador que marcou época em São Paulo, o deputado Paulo Salim Maluf, teve seu registro indeferido pela Justiça Eleitoral.
Tadinho de Maluf.....
Enquanto isso, um pequeno garoto que fez muitas peraltices aqui no Estado, será candidato .....
Vai entender...
PS- E para quem não compreendeu o espírito da coisa (sei de pelo menos uma fiel leitora nossa...), o que escrevi sobre Maluf foi IRONIA, ok?????
Comentários
Taí, eu gostaria que você, que me parece alguémque gosta de tudo muito correto e isso é bom, trouxesse isso bem claro. Mas bem claro mesmo. Seria de grande valia para a população.A Veja em 2006 só falou da "política populista" de garotinho, mas não falou do Garotinho. Se tivesse do que falar do POLÍTICO, não iria perder tempo em colocar chifrinho e nem rabinho, não? Uma denúncia séria não usa de artimanhas. Vai logo no cerne da questão.E não fica naquela baboseira de chifrinho. rabinho, cruz, Biblia, flor em bosta , pecado capital, etc etc.Concorda?
Enumera para mim quais as peraltices do Garotinho. Denunciar corrupção e provar concretamente? hã...
Obrigada, Vaz! Por postar.
Estou chegando à conclusão que vc está certa. Garotinho, Pequena Rosa, Nahim e toda sua família só fizeram o bem para Campos.
Estou aqui há mais de um ano e não é exatamente o que me dizem. Não há o que provar. Vc está certa.
Viva a Garotinho, o salvador de nossas almas!!!
Aleluia irmão!!!!
Aleluia irmã!!!!
E saudações tricolores!!!
O Celso não tem que provar a idoneidade pessoal e política de a ou b.
As instâncias judiciais são o fôro correto para estes tipos de demandas.
O Ministério Público, por exemplo, uma instituição judicial responsável por investigações de delitos dos cidadãos em geral, acaba de condenar o Irmão Garotinho por crimes de formação de quadrilha, corrupção e lavagem de bens.
Segundo o procurador da República Leonardo Cardoso de Freitas, "A sentença é positiva e reflete uma conquista no combate à corrupção e à impunidade no país. Não obstante, o MPF já recorreu, entre outras coisas, para aumentar a pena de alguns dos condenados, entre eles o ex-governador Anthony Garotinho"
Várias outras pessoas estão enquadradas nesta condenação, como é possível ver na página eletrônica de O Globo.
Oh, gRória!
Mais uma condenação do Garotinho.Será que ele é tão perseguido assim????
Se a resposta for positiva, vou começar a fazer meu pedido para Papai Noel. E podiam aproveitar e soltar o coitadinho do Bruno da cadeia.....