Agradecimento

Quero mais uma vez, e agora publicamente, agradecer à amiga Walnize Carvalho, que tem "segurado a onda" com suas belíssimas postagens nos últimos dias.
Valeu Walnize!!!

Comentários

Neto, se existe uma coisa bonita no ser humano, é sua sinceridade. Sim, não só sua sinceridade, mas também sua coerência. A luz quando vem é para mostrar tudo mesmo. Tudo. O que seria "Fique à Vontade" no seu blogue? Fic ar à vontade do pensamento do Sociedade? Ou ficar à vontade do comentarista? Temos que esclarecer as coisas, para depois não sermos injustos.

As ondas vão e vem.
A Walnize foi, por vocês, impedida de colocar minhas postagens, que não são nada mais que palavras de verdade e transparentes, onde todos poderemos refletir sobre a nossa postura.

Quando somos o que somos, sem subterfúgios, quando não enganamos as pessoas e as respeitamos( porque tem gente que mostra mesmo quem é, mas vem com tiros, palavrões, sem respeito nenhum) podemos de forma bem sincera dizer para ela que não queremos sua presença e nem suas falas.

Sim a Walnize não só segurou a onda, mas mostrou que sua poesia pode também ensinar a todos, que é melhor ser transparente e verdadeiro que usar de subterfúgios para disfarçar.

É tempo de luz.
E não de sombras.
E não mais "ficarei à vontade" aqui.
Obrigada pelo tempo até aqui.
Não mais voltarei.


Ser poeta é se permitir caminho estreito para denunciar os enganos dos corações.

Tenho certeza que Walnize foi obrigada e não só "convidada" a não colocar todos os meus comentários.Comentários estes denunciantes de nossas incoerências. E tão denunciantes que impedidos de serem colocados.

Um abraço, não fique triste comigo, mas temos que ser transparentes e claros.

Que o Espírito Santo abra os olhos de vocês.

Ah, tira o "fique à vontade" da polêmica que penso que seu blogue sempre buscou.


Tchau. Vocês, do Sociedade, estão livres, mas não precisariam usar do que estão usando. O que gosto em Jesus é que Ele jamais se junta em grupos ( ocultamente em subterfúgios)para derrotar o outro.Ele vai bem ás claras e deixa tudo à mostra.

É disso que o BRASIL PRECISA:
CONFRONTO,para tudo vir á tona.

Pronto, vocês estão livres de mim! Podem comemorar! Só vou fazer uma postagem sobre porque gosto de tudo à Luz.
Uns escolhem usar de subterfugios. Eu sou assim.À Luz.

Assim que vim para os blogues aprendi que os blogues são confrontos. Mas que pena... não são diretos, são maioria indiretos... Poucos são os que assumem sua postura. E todos os que o fazem são descartados. Muitos gostam de ser enganados.

Um abraço,
Rosângela.
walnize carvalho disse…
Neto,
Prá começar... Você é o único "Neto" que eu tenho.Só tenho netas(lindas,por sinal!) Giulia(15), Clara(14) e Valentina(4).Rsrsrts
E "segurar a onda"... estou no barco pra isso!
Beijos nos outros "meninos" da mesma maneira tão afetuosos comigo!!!
Walnize

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes