Propaganda eleitoral diminui audiência na tv

Do blog do Lauro Jardim:

"Basta o candidato a presidente entrar na sala pela tevê que boa parte dos brasileiros desliga o aparelho. A constatação é baseada nos números de audiência do horário gratuito de ontem com o de terça-feira, quando os programas estrearam estrearam no vídeo.
Aos números: na terça-feira, somando a audiência de todas as emissoras, alcançou-se 45 pontos, segundo Ibope para a Grande São Paulo. Ontem, a mesma soma deu 35 pontos. Uma queda de 22%."

Comentários

Eu vejo a propaganda. Acho que devemos estar atentos a isso. mesmo sabendo que prometem e não cumprtem.
Boa semana para você.
Há uma "programação" para fazer justamente isso. Que o povo não veja nada. Ainda mais que já sabem quem vai ganhar porque a dinheirama já rolou, a marquetagem já escorregou, o oculto continua oculto, e ...

Aguardemos a crise. Que venha do lado doBbondoso Deus. Se quiser entender um pouquinho melhor, veja aqui:
www.acridoce.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes