Esclarecimento

Amigos e inimigos que aqui aparecem.....
Como sabem, somos um blog que aceita todas as opiniões, até porque aqui na equipe somos 5 cabeças pensantes e logicamente também temos pensamentos discordantes. Mas somos uma equipe coesa. Um Fluminense, digamos assim...
Acontece que de tempos em tempos somos obrigados a tomar algumas decisões um pouco mais radicais. Nada como o PSTU, diga-se de passagem. E sem preconceitos com os barbudinhos do partido citado, antes que alguém reclame.
Pois em decisão quase conjunta e unânime do blog (só faltou o Kezen opinar...), resolvemos na semana que se encerra, filtrar mensagens de um personagem que habita vários e vários blogs aqui de Campos.
Já demos, no mínimo, umas 3 chances para a referida comentarista começar a dizer coisa com coisa, mas o que continua acontecendo é ela distorcer o que está escrito com seus comentários de alto teor religioso e ao mesmo tempo “maluco beleza.”. Parece que a cidadã bebe mais do que eu em determinadas situações. Fui avisado que em Campos eu iria encontrar várias espécies do tipo. Mas já deu...
Ontem, Splash Splash, voraz por continuar aparecendo, deixou um recado malcriado para um dos nossos editores, onde nos acusava de PROIBIR que a Walnize Carvalho liberasse seus comentários. Ora, ora, Splash Splash!!! Você realmente não conhece nosso espaço, as pessoas que delem fazem parte e principalmente a escritora Walnize Carvalho. Acha mesmo que ela se submeteria a isso??? Estamos aqui por prazer, dileta senhora. Não ganhamos nada com isso. E além do mais, somos apenas mais um blog que não aceita mais seus comentários psicodélicos e distorcidos.
Na verdade, Splash Splash cumpria uma suspensão automática, pois já era reincidente. Alguns de seus comentários me faziam rir de chorar quando eu já estava na décima cerveja. Mas não posso me manter permanentemente bêbado para "compreender" o que uma fanática religiosa e ainda por cima, admiradora do jeito Garotinho de fazer política, escreve. E como ela mesma já se despediu, só nos cabe dar uma adeus e desejar tudo de bom.

E de maluco, basta eu por aqui....Não aceito concorrência!!!

Depois dessa, vou beber um chopp....

Saudações tricolores!!

Comentários

Pedro (D)KabraL disse…
Show de bola! Parabens! A figura em questão tem comentado tantas e tantas besteiras em nossos blogues que eu mesmo já tinha disparado algumas contra as suas maluquices. Vetar seus disparates é poupar nossos leitores.
Beleza. Apoiado.
Victor Jr disse…
Ate que enfim!!!!
Demorou para bloquearem a jumentinha!!!!
Anônimo disse…
Nunca li nada da citada comentarista.
Todavia, só pela qualidade do seu texto aqui explicando as razões do bloqueio, sou obrigado a reconhecer
que valeram as manifestações da incomidante figura.
Parabéns!
Ah! por oportuno, retorne com aquela maravilhosa séria que, nomeio eu de, "certinhas".
Que tal começar com novas fotos de Patricia Poeta e Renata Vasconcelos?
Graci disse…
Ufa...finalmente minhas orações foram ouvidas!! Estávamos cansados de tanta maluquice!!
Nilza disse…
Incrível a paciência que tiveram com ela. Que a distinta senhora escreva seus devaneios em seu blog.
Parabéns Sociedade!!!
Só para avisar.
Como se fora um "último pedido" e para que nos despeçamos da senhora Rosângela, acabo de liberar o derradeiro comentário na postagem "Agradecimento", onde pela enésima vez, ela faz questão de distorcer e JULGAR as coisas do seu jeito. Não me espanta que seja admiradora de Garotinho.
Como o comentário e não a postagem, como ela escreve, foi endereçada a mim, fico bem tranquilo para liberá-lo.
Entretanto, podem se tranquilizar, porque foi o último.
Mas é de uma indelicadeza sem tamanho, esta senhora achar, ou melhor, JULGAR, que 4 marmanjos tenham proibido a Walnize de liberar seus comentários. Santa ingenuidade, Batman!!!
Portanto, assunto encerrado. Que a partir de agora, ela visite outros blogs.

Um abraço a todos.
Claudio Kezen disse…
O marmanjo aqui está de pleno acordo com a decisão tomada pelos demais editores.

Até porque, até agora não consegui aprender o nome da comentarista.

Entender seus comentários então, já era uma outra batalha que confesso, perdi várias vezes.

Essa senhora é daquelas pessoas tão chatas, mas tão chatas, que só a menção da sua presença nos fazem pedir licença "pra ir ali".

Ganha o blog, os leitores e meu fígado.

Ganha a pluralidade de opiniões sem o cabresto messiânico/religioso tão presente nas intervenções da finada.

Ganha a tolerância, tão ausente no discurso autoritário e excludente da já citada.

Tenho dito!
Provisano disse…
Pelo visto não era só eu que tinha restrições aos comentários de Rosangela, estou emboa companhia. Lembro-me que, no blog Urgente, ao dar uma "paulada" na então auto-intitulada "Jumentinha", a mesma disse que iria me processar. Desafiei-a que isso fosse feito mas até agora nada.

Há quem vá achar que a atirude do blog seja autoritária, mas que se danem, em verdade, vocês fizeram um grande favor à todos nós, uma vez que na minha humilde opinião, ela, além de praticar uma espécie de política de "spam bloguiniana", não escrevia nem lé com lé, nem cré com cré e como o Cláudio bem traduziu, nem o nickname ele conseguia entender.

Parabéns pela corajosa e ousada atitude em limá-la deste espaço.
Gustavo Rangel disse…
Nossa...onde eu estava esse tempo todo?
kkkkk
Vão se arrepender,aposto que tem bonequinhos de vudu dos blogueiros cheios de agulhas!!!!!!!
Vão arder no calor do fogo!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes