Vitória tranquila e jogo duro na sexta

Minha esposa até estranhou, mas estava super tranquilo neste jogo contra o Chile. O jogo começou um pouquinho complicado, mas na bola parada o time de Dunga mais uma vez mostrou sua força e saiu na frente. Kaká jogou bem melhor hoje e foi decisivo para a vitória. Lúcio mais uma vez foi um "leão" e para mim foi o melhor em campo.
Agora vem a Holanda. Tudo leva a crer que será um jogo bem mais difícil do que o de hoje. O Brasil vem crescendo, apesar de não mostrar nada demais. Pena que o Ramires tomou o segundo cartão e o nervosinho Felipe Mello deve voltar.
Para terminar, quero dizer que torcerei para o Brasil. logicamente, apesar de minha simpatia explícita pela seleção holandesa, que ainda não jogou o futebol ofensivo que gosto tanto nesta Copa do Mundo.

Comentários

Copa das mais pragmáticas, Neto. Talvez não seja difícil imaginar a final antes nunca realizada, entre Brasil e Argentina. Mesmo a Holanda sendo a Holanda, continuo apostando que a Holanda será, mesmo, a Holanda: bom futebol, vistoso, e pouco vitorioso em Copas. Palpite, apenas.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono