Cultura em Campos sofre mais uma derrota

Li há pouco no Urgente e logo depois no Blog "Mas Sarau Benedito?!",a suspensão dos projetos culturais "Noite do Vinil" e "Mas Sarau Benedito?!". Como não estou mais em Campos, ainda não tinha ido ao Relicário, bar onde acontecia os eventos. Quase fui no vinil do Legião, mas tive um imprevisto na noite que acabou me impedindo de conhecer o espaço. Mas me lembro bem de uma situação esquisita vivida por nosso amigo Celso Vaz, quando apareceu por lá. E agora, ao ler a postagem da Aucilene, só me resta lamentar o desfecho temporário. Mesmo não morando mais em Campos, é muito triste saber que mais uma vez a cultura é desprezada. Como se já não bastasse o atual desgoverno rosado.

Quer saber o que aconteceu? Clique aqui.

E fica a minha torcida para que Aucilene e todos os envolvidos neste projeto super bacana consigam um espaço adequado e menos problemático.

Comentários

Celso Vaz disse…
Como diria um antigo desenho animado: Eu te disse, eu te disse!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes