"Lá no fundo ela é Goytacaz"


Nosso time vai "mal das pernas", mas...

Considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, a modelo e apresentadora do programa "Brazil Next Top Model", Fernanda Mota, é louca por futebol. Mais que isso: entende do assunto como poucos. "Entendo, gosto de ver os jogos e de conversar sobre isso", diz. Quando lhe fazem a clássica pergunta do "O que é impedimento?", ela se sai com essa: "Ah, me pergunta uma mais difícil, vai. Essa é moleza".
Tricolor doente mas com uma paixãozinha, lá no fundo do coração, pelo Goytacaz _ culpa da infância vivida em Campos _ Fernanda também dá seus pitacos sobre a seleção de Dunga. Sim, Ganso tinha de ser convocado. "Mais do que o Neymar", afirma. "Ele é meio de campo, é importante ter craques nessa área". Ela também acha "um absurdo" Fábio, o goleiro do Grêmio, não ter ido para a África com a seleção. "Gente, ele é o melhor do Brasil... Se o Julio Cesar se machucar, como a gente fica?".
E o Adriano? Ah, do Imperador ela quer distância. "Nem pensar. Não merece estar lá".
Fernanda mora há sete anos em Nova York e, nos dias de jogo, vai receber em sua casa as amigas, modelos também brasileiras, que moram lá _ só top model, aquelas mulheres enormes que desfilam de lingerie para Vitorias Secret. "Vai ter até garçom. Além de salgadinho, bebida, claro, e muito negrinho".
Hein? Negrinho? "É como o meu marido, que é do Sul, chama o brigadeiro. Vai ter muito brigadeiro", diz, às gargalhadas, antes de gritar um "Nense!!!", para encerrar a entrevista.

fonte e foto: oglobo.com

Comentários

Fernanda é sobrinha de Pisa na barata,da charanga do Goyta.
O pai Luis Canário vai direto nos jogos do Goyta,Gustavo deve conhecer canário.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes