Hoje eu gostei

Foto:globoesporte.com
Vou me render.
Hoje eu gostei da atuação da seleção contra a Costa do Marfim. Não gostei mesmo da conduta adversária que durante a maior parte do jogo foi desleal ao extremo. Timezinho de merda!!! Se antes já torcia pelos portugueses, agora muito mais. Que eles ganhem amanhã para perderem na última rodada.
Depois de algumas bohemias, vou tentar me segurar. Esse juizinho francês é tosco. Apanhamos pra cacete e ele expulsa o Kaká que não fez nada demais. Quem joga bola sabe bem do que estou falando.
No começo do jogo estava vendo o jogo pela ESPN Brasil, mas quando ouvi (com o auxílio precioso de minha esposa e dos vizinhos) que o Brasil fez o primeiro gol com quase 5 segundos de diferença, acabei indo para Globo e aguentando o Galvão. Foi difícil, mas suportei.
Outra observação: acompanho futebol, no mínimo, há 30 anos ( caraca....tô ficando velho!!!) e nunca vi um juiz "perguntar" para um jogador, após uma golaço-aço-aço se ele dominou com o braço (ou com a mão) -foi isso que aconteceu com o juizinho furreca que colocaram hoje em campo, após o segundo gol do Brasil-. Um golaço. aliás. Kaká voltou a ser decisivo, e como outros destaques cito Luis Fabiano (por motivos óbvios), Lúcio, Júlio César e Gilberto Silva,
Que venham os patrícios!!!

Comentários

Gustavo Rangel disse…
pelo visto foram muitas bohemias hein baixinho!!!
kkkkkkkkkkkk
Hum, não sabia que o Neto é um comentarista de futebol. Gostei do que li. Jogou bonito no comentário, Neto.
Gostei do "juizinho furreca" ...kkkk
Marcelo Bessa disse…
Para não ter visto Luís Fabiano metendo a mão na bola você deve ter bebido muito, Neto!!!!! kkkkk
Veja em http://marcelobessa.blogspot.com/2010/06/o-que-e-um-gol-ilegal.html
Claro que vi, Bessa.
Um golaço assim mesmo....rsrrs
Olha, professor Bessa, eu não bebo, eu vou ser sincera, não vi o Fabiano colocar a mão na bola, não. Parece que ele mexe com o ombro e braço, mas mão? Não vi a mão na bola. Fiz de tudo para ver, mas não vi.
Desculpa aí, mas meus olhos não captaram as mãos de Fabiano na bola.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes