Dunga bobão



Ver entrevista coletiva com o Dunga é um exercício da paciência. Até quando ele será grosso com a imprensa??? Ridículo.

Comentários

É feio pessoa grossa, né? Muito feio! Uns são até tidos como "heróis de uma performance folclórica..." sendo aplaudido até, mas continuam feios.
Anônimo disse…
BOBÃO?????????
VEJA NOS ANÕES DA BRANCA DE NEVE...
COMO ATÉ LÁ ELE É O BOBÃO!!!!!
ELE SABE QUE,POR BABAQUICE,NÃO LEVOU UMA SELEÇÃO BOA.
A ARMA DOS INCOMPETENTE É??????
A GROSSEIRIA,PORTANTO ,SÓ VAI TRATAR MELHOR A IMPRENSA,QUANDO FOR C.O.M.P.E.T.E..T.E.
QUANDO SERÁ??????????????????
Anônimo disse…
É um babaca mesmo!!!!
Anônimo disse…
Acho que ele perdeu a cabeça neste momento. Mas sabemos bem que a relação entre dunga e imprenssa está péssima e não é só culpa dele isso. O estilo de Dunga vem sendo exageradamente criticado, ouço o tempo todo criticas ao time, taxado de defensivo (hoje na 2º rodada temos o maior número de gols com a argentina), criticam também o fato de treinos serem fechados, criticaram a não convocação de vários jogadores, até a maneira dele de se vestir a imprenssa fala mal.

Este video só mostra o Dunga, não mostra o jornalista e que tipo de comportamento ele manifestava nesse momento.


abs
Pedro Otávio disse…
Olha não concordo com você quando chama Dunga de "grosso", e "bobão"(um termo aliás bem infantil). Quer dizer, um técnico por dizer verdades ,responder algo ao contrário do que se quer, e dar uns foras na imprensa que sempre quer insinuar algo, é algo idiota e ridículo? Acho que não...
Aliás acho que os palavrões soltados por ele, na entrevista coletiva, acho que teriam algum fim, ele não ia ficar olhando fixamente, e murmurando palavrões para alguém à toa...
E em relação ao 3º comentário, não estamos discutindo sobre a seleção que ele levou, nem sobre a conduta dos anões da Branca de Neve, e sim a atitude do TÉCNICO Dunga numa entrevista.
Pedro,
usei de propósito o adjetivo "bobão". Realmente é infantil. Na verdade, queria colocar "babaca", mas acho que pegaria um pouco pesado, então desisti.
Mas continuo achando que ele trata a imprensa com extrema grosseria e deselegância. Mas basta lembrar o que ele fez ao levantar a taça do tetra em 94. Enquanto os outros 4 capitães beijaram a taça, Dunga soltou um monte de impropérios impúblicáveis contra a mesma imprensa. Agora, não tenho dúvidas que acontecerá o mesmo, caso ele consiga o título. Só não acho muito bacana este tipo de atitude e pensamento. Por mais críticas que ele receba. Mas quem sabe eu não fizesse a mesma coisa se estivesse em seu lugar?
Fiquemos na torcida.
um abração
Neto
Neto, ou sou muito pateta, ou sou surda, ou nem sei, mas vendo o video aqui agora, não achei o Dunga grosso, não. Ele falou mesmo aquelas palavras escritas ali? Olha, achei o Dunga até simpático.Tô falando sério. Ou então tem algo que não captei.

Desculpa, mas depois que vi o video foi esta minha impressão.

De qualquer forma, posso estar equivocada. Sei lá.
Claudio Kezen disse…
Dunga é mesmo um recalcado, essa é a verdade. A chamada "era Dunga" injustamente criada pela imprensa para culpá-lo pelo fracasso da seleção de 90, deixaram marcas ainda não superdas, tanto que ele comemorou o título de 94 chingando e ofendendo os jornalistas ao levantar a taça. Fica claro pela atitude dele, que mais do que não saber perder, ele não sabe ganhar com elegância. Ele foi um perna de pau como jogador, e como técnico a sua única virtude é ser disciplinador e não deixar o circo se armar em torno dos jogadores da seleção. Afora isso é um treinador medíocre, limitado, previsível e tacanho. Não fosse o talento individual dos jogadores ele não teria sucesso algum.

Tenho dito.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes