Kaká e o ateísmo.

Em entrevista coletiva concedida hoje pela manhã, o jogador Kaká ao responder uma pergunta do jornalista André Kfouri, atacou o pai do mesmo, o consagrado jornalista Juca Kfouri pelo fato de este ser ateu.

Juca escreveu um artigo na Folha de São Paulo criticando a mulher pastora evangélica do jogador pelo fato dela misturar marketing religioso com esportivo em declarações no Twitter e outras mídias.

Na opinião do jornalista, estas duas coisas não deveriam se confundir, até porque existem várias crenças religiosas e todas devem ser respeitadas.

No entanto, ao tomar as dores da sua mulher, o jogador Kaká parece que não pensar assim.

Fiquei aqui matutando com meus botões e acabei chegando a conclusão que deveria fazer uma ampla pesquisa sobre as malfeitorias dos ateus, estas criaturas perigosas, esquivas, mal intencionadas e maquiavélicas.

Sabem o que encontrei em minhas enciclopédias Barsa e Delta, na Wikipedia, Google e o escambau sobre o assunto? Nada.

Estes ateus miseráveis nunca fizeram nada que levasse os homens à intolerância, preconceitos, guerras, massacres, estupros, pedofilia, assassinatos em massa, etc...

Descobri, no entanto, que as religiões santas em nome do altíssimo e sua verdade suprema tem uma impressionante histórico violência.

Isso mesmo, caro leitor!

As religiões já promoveram um sem número de guerras seguidas de assassinatos em massa, estupros, escravidão de homens, mulheres e crianças em nome de Deus. Se fosse eu enumerar aqui estas guerras, você com certeza desistiria de ler este post. As religiões são a maior causa de violência entre os homens desde sempre!

As religiões tem um histórico de preconceito racial contra os negros, e índios que nem teriam alma segundo seus cânones e dogmas medievais.

As religiões tem um histórico de preconceito contra os homossexuais, e no entanto só nos Estados Unidos movem uma quantia em torno de 5 BILHÕES de dólares em pagamentos de acordos judiciais por acusações de pedofilia e abusos sexuais contra fiéis de todas as idades. Estima-se que cerca de 2 bilhões por conta da Igreja Católica e 3 bilhões das Protestantes e Evangélicas.

Intolerância, preconceito, violência, guerras, pedofilia, escravidão, abusos sexuais, obscurantismo e ignorância.

E ainda vem estes ateus desgraçados querendo dar pitaco onde não são chamados.

Deus me livre...

Comentários

Mr Gayrrisson disse…
Apesar de ser uma Biba espiritualizada, adorei o comentário!

Esses sectarismos religiosos, realmente estão por fora !

www.camposdosgaytacazes.blogspot.com

Bjx
Gustavo Rangel disse…
Bem Cláudio, concordo empartes com você. Só acho que há religiões e religiões. Tb não dá para colocar todas no mesmo balaio.
Abs
Anônimo disse…
o tal de kfouri tem q se meter na vida dos outros? tem q levar fora mesmo
Pedro Otávio Cavalcante disse…
Achou mt bom o texto, realmente é isso que acontece, nenhum ateu, em nome do ateísmo, matou, torturou, queimou, julgou, prendeu, ou roubou. Quer dizer essa loucura religiosa, atrasou muito a humanidade, trouxe guerras, fome, injustiças, e tirou o poder do povo... e o pior, ainda existem, e muitas, pessoas que acreditam nessas religiões, se iludem com a imagem divina, dada pela determinada religião. Acho isso tão atrasado, tão doentio...

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes