Falta pouco





Fotos: Site ESPN Brasil
Pouco mais de uma hora para começar o jogo. Hoje vi muitas pessoas com a camisa canarinho e fiquei a pensar o motivo que me deixava tão sem vontade de torcer pelo Brasil na Copa. Liguei para meu amigo Potência, parceiro de Copas há 20 anos, que me informou que em Campos a movimentação já era intensa. Vai ser, no mínimo, estranho assistir a esta copa sem meus amigos por perto. Mas aqui em Macaé, a mesma agitação e expectativa.
E pelo jeito minha torcida pelo Brasil na Copa está voltando, na medida em que o jogo se aproxima de seu início.
Tomara que Dunga cale a boca de tantos, inclusive a minha, e coloque esse time para estrear arrebentando logo!!! Já estou acompanhando os preparativos pela ESPN Brasil, meu canal predileto. Trajano, PVC e Palomino já falam de dentro do estádio Ellis Park. Mais um show de cobertura!!
A Bohemia já está gelando...
Holanda é o cacete!!!!!
Vamos Brasil-sil- sil- sil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes