Pior que é

Infelizmente tenho que concordar com meus editores. Esse caso da cassação da prefeita de Campos, ao que tudo indica, dará em nada. Ou a justiça começa a ser realmente feita e não desfeita por tantas instâncias, ou corre o risco de ir caindo no descrédito da população. Vejam essa nota sobre a prefeitura de São Pedro D'Aldeia, na Região dos Lagos.

"Por unanimidade, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, no dia 19 de maio, reverteu sentença do juiz de São Pedro da Aldeia a qual condenava o atual prefeito Carlindo Filho por improbidade administrativa, por fatos ocorridos em sua primeira gestão (1996-1999) como Chefe do Executivo do município de São Pedro da Aldeia.
O advogado pessoal do prefeito, Carlos Magno, conseguiu, após sustentação na Tribuna, reverter a decisão, inclusive o voto do revisor que havia votado contrário e, posteriormente, reconsiderou sua decisão, razão pela qual o julgamento foi unânime."

Então tá!!!

Comentários

Anônimo disse…
caro Celso Vaz,isso ai naum vai dar em nada é td briga politica,pois esperaram dois anos para dar o veredicto,e o mais engraçado é quem entrou com a ação vou o candidato derrotado que tbm ficou inelegivel,rsrsrsrsrsr,coisas que so acontecem em campos mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes