Leonardo busca inspiração no Brasil de 82 para montar o novo Milan

Para o amante do futebol-arte a notícia é alvissareira!! O novo técnico do Milan, o brasileiro Leonardo, disse hoje que tentará montar o novo time do Milan para a próxima temporada, inspirado na inesquecível seleção brasileira de 82:
- Eu me inspiro no jogo do Brasil de Telê Santana. Admiro muito esse time de 1982, rápido e com jogadores que não tinham funções fixas e com dois laterais muito ofensivos.
Eu tinha 10 anos naquela época e me lembro demais daquela Copa, até hoje a minha preferida, mesmo com a derrota para a Itália.
Boa sorte ao Léo na nova empreitada!! Foi um belo jogador e tem tudo para arrebentar como técnico!! Pelo menos começou muito bem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono