Artistas se manifestam sobre a morte de Michael Jackson

Gilberto Gil: "Lamento que um talento tão grande, tão incrível vá embora tão cedo -um talento que proporcionou grandes momentos. Vou sentir saudade do rei do pop."
Quincy Jones: " "Eu estou absolutamente devastado com essa trágica e inesperada notícia. Eu perdi meu pequeno irmão hoje, e parte da minha alma foi com ele"
Chico César: "Emocionalmente, fico muito triste, muito abalado. Fico triste porque tenho a impressão de que ele viveu infeliz nos últimos anos. Acho ruim pra ele não ter sido da Igreja Católica, ele não teve esse respaldo."
Ashton Kutcher: "Amor e luz para a família e amigos, mas especialmente para seus filhos. Eu faço um apelo para a imprensa para que respeite o anonimato dos filhos de Michael Jackson".
Claudia Leitte:"Foi o maior artista do mundo, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele. Li uma biografia dele que me ajudou a entender o fenômeno que foi. Os clipes dele me impressionavam e às vezes, me assustavam".
Lindsay Lohan: "Mando meu amor e oração para Michael e sua família... me sinto mal".
Demi Moore: "Estou profundamente triste com a morte de Farrah Fawcett e Michael Jackson".
Daúde: "Michael Jackson foi tudo pra mim. Uma referência importante desde as músicas do ínicio da carreira como "Ben" e "I'll be There" até um sucessos como "Billie Jean" que canto no meu show. Era um cara assim, onde tudo se encaixava, era tudo nato, cantava e dancava divinamente e não pensava no marketing. Era um artista completo."
John Mayer : "Vamos ficar de luto por sua perda assim como pela perda de nós como crianças ouvindo Thriller na vitrola".

Comentários

Verônica disse…
Parabéns ao Sociedade por mais uma vez ser um dos primeiros a noticiar. Michael era uma estrela realmente!! Me lembro dele ainda pequeno e já brilhando!! Bacana esses depoimentos dos artistas..

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes