Ainda os buracos...

Foto: Ururau
A manifestação organizada pelos moradores da Rua Formosa na tarde de ontem mostrou que a paciência da população com o crescente problema dos buracos na cidade está acabando. A inércia da Secretaria de Obras é realmente incompreensível. Só fico pensando se a moda pega. O trânsito em Campos que já é infernal, vai ficar pior ainda. Mas pelo que parece isso não preocupa muito o atual governo.

Comentários

Victor Jr disse…
Enquanto a manifestação acontecia, Rosinha e boa parte de seu secretariado, estava no Rio acompanhando a filiação do seu esposo ao 22.
Enquanto isso nós é que estamos ficando 22 com essa buraqueira na cidade!!!
Acorda prefeita!!!
Rita de Cássia disse…
Fui eleitora da atual prefeita. Confesso que acreditei que as coisas poderiam melhorar. Está certo que não estamos vendo nenhuma denúncia mais séria em relação a corrupção, mas é triste demais ver a minha cidade tão abandonada. A quantidade de buracos na ruas só faz aumentar. A violência idem. Enquanto isso vemos um governo paralisado. gostaria de entender a razão, Rosinha. Muitas pessoas, assim como eu, depositaram as esperanças em um novo tempo. Porque estavamos cansadas de tantas mentiras e roubalheira. De ver nossa cidade largada. Mas as coisas continuam ruins. Ontem vi que a senhora estava no Rio, logicamente aoi lado de seu marido neste momento importante. Mas queria muito que as coisas mudassem aqui. Cuide de nossa cidade. Com o carinho que vc prometeu.
Anônimo disse…
Accho até que os moradores demoraram a fazer algo. Mas como vc espero que não vire moda, senão estamos ferrados.
Anônimo disse…
Infelizmente acho que com isso farão alguma coisa. só assim mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes