Frases da semana

"Julguei que eu fosse eleito presidente para presidir politicamente o Senado e não para cuidar da despensa ou limpar as lixeiras da cozinha."- José Sarney, presidente do Senado Federal.

"Sucesso não traz felicidade" -Gisele Bündchen, em entrevista, explicando como se sentia há 5 anos.

"Esse carro já está sendo roubado há meia hora."- de um mendigo no Largo do Machado, Rio, irritado com o alarme que não parava de tocar.

"Não estou pegando mais mulher. Estou pegando a mesma quantidade, mas agora eu não preciso mais pagar. "- Danilo Gentili, repórter do "CQC", contando como a fama mudou sua vida.

"Apesar de seus dons, Michael era uma figura trágica. Minha esposa e eu sempre tivemos muito carinho por ele".- John Landis, diretor do clipe "Thriller"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes