Esse Botafogo...

Tenho sido cobrado por alguns amigos que visitam nosso blog a tecer minha opinião sobre meu Botafogo. Na verdade, não tenho visto os últimos jogos e seria injusto de minha parte ser duro com esse ou aquele jogador. Mas também não fugirei da raia.

Há alguns dias, o amigo Álvaro Marcos também escreveu sobre o assunto no seu "Mumunha". E penso parecido com ele em muitas coisas. Acho que se continuarmos desse jeito, a segundona vira realidade novamente. Temos muitos jogadores fraquíssimos e uma diretoria que tem o propósito de não atrasar salários e por conta disso não contrata jogadores. Mas, sinceramente, de que adianta não atrasar os salários se os jogadores que lá estão não correspondem a expectativa da enorme torcida alvinegra? E ao contrário da maioria da torcida botafoguense, acho sim que Ney Franco tem sua parcela de culpa, afinal de contas indicou muitos dos jogadores que estão jogando. A verdade é uma só: ou a diretoria contrata jogador para entrar direto no time titular, sem perder tempo, ou estamos fadados a tomar muito lexotan daqui até dezembro. Se não cairmos antes....

Comentários

Jefferson disse…
Vc é religioso, Neto???
Se for comece a rezar desde já!! O fogão na escapa....

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes