Rock dos anos 80 em Rio das Ostras



Uma viagem aos bons tempos do rock nacional. Essa é a proposta da banda Produto de Rock com o show 80km/h que invade a cidade de Rio das Ostras neste fim de semana. As apresentações acontecem nesta sexta e sábado (10 e 11) a partir das 23h, no bar Saint Remy, na praia de Costa Azul. 

Com um repertório recheado de bandas e artistas que marcaram época nesta fase áurea do rock brasileiro, o grupo não esquecerá de músicas de nomes consagrados, como: Barão Vermelho; Legião Urbana; Paralamas do Sucesso; Celso Blues Boy; Capital Inicial; entre outros. A banda - que comemora 20 anos de estrada – mostrará aos riostrenses algumas composições próprias, como: "Desarmamento" e "Veredas de Luz", que farão parte de um  CD autoral em fase de gravação e com previsão de lançamento para 2014:

- Estamos numa nova fase da nossa vida musical e preparamos esse show com muito carinho para o pessoal de Rio das Ostras, que já nos acolheu em outras oportunidades. Tocar praticamente de frente para o mar é sempre uma energia muito boa – ressalta o baixista Marco Antonio Rangel.

Complementam a formação da banda os músicos Léo Cerqueira (guitarra), Wilham Peixoto (bateria) e Gustavo Rangel (voz e violão folk). Contatos com a banda podem ser feitos através da página: facebook.com/produtoderock

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes