Notícias, cotidiano, curiosidades, opinião e participação do leitor.
Cardápio do dia: política, poesia, esportes, música, literatura e muito mais!
A casa é nossa!!
Meus "meninos", Só agora(16:17) retornei à "nossa" casa(o blog!) pois saí ,fui saudar a Primavera;almocei com filhos e neta(tomei minha malzebier)!!! Logo cedo ganhei um Bolo lindo! e é com ele que vou receber quem se lembrar de mim! Mas como aqui os "vascaínos"(filhos)não deixam faltar(cerva e vinho)_ou será que não tem ,graças aos últimos acontecimentos futebolísticos?!? se quiserem aparecer... Bjs e obrigada pelo carinho com "a tia" do blog!
Comentários
E em caso de BL, tô dentro....
Só agora(16:17) retornei à "nossa" casa(o blog!) pois saí ,fui saudar a Primavera;almocei com filhos e neta(tomei minha malzebier)!!! Logo cedo ganhei um Bolo lindo! e é com ele que vou receber quem se lembrar de mim!
Mas como aqui os "vascaínos"(filhos)não deixam faltar(cerva e vinho)_ou será que não tem ,graças aos últimos acontecimentos futebolísticos?!? se quiserem aparecer...
Bjs e obrigada pelo carinho com "a tia" do blog!