Curtas do Tutty Vasques

Eu vou! (sabe Deus como)

Galvão Bueno usa o termo genericamente para saudar a audiência esportiva, mas os verdadeiros “amigos da Globo” estão preocupados com a saia-justa da “emissora oficial” do Rock in Rio na cobertura jornalística do megafestival de música.

Imagina o constrangimento de precisar dar um pau na desorganização do evento no ‘Jornal Nacional’. Não fica nem bem, né?

Tomara, pois, que não aconteça na ‘Cidade do Rock’ bagunça parecida com a venda de passagens de ônibus especiais credenciados para transportar parte do público estimado em 100 mil pessoas/dia.

Muita gente pagou na semana passada R$ 35 pelo bilhete ida-e-volta e, até ontem, dias na fila depois, não havia conseguido sacar o cartão que dará acesso ao “frescão” com hora marcada.

Nos noticiários da Globo, o drama do passageiro foi tratado como um contratempo idem. Já fui jornalista, eu sei como é complicado esculhambar um negócio que sua empresa está promovendo, ainda mais tão às claras quanto no caso do Rock in Rio.

É por isso que nós, os verdadeiros “amigos da Globo”, estamos apreensivos, mas esperançosos: na hora H, vai dar tudo certo. Deus é pai!

Tudo tem limite

O Corinthians só mandará o técnico Tite embora se se ele cometer um “pecado grave”.

Por exemplo:

Se comer as mariolas que o Adriano leva para os treinos, aí não tem desculpa!

Paradigma

Silvio Santos aderiu a um penteado bem parecido ao de Silvio Berlusconi, mas terá ainda que caprichar um bocado nas gafes para se comparar ao xará italiano.

“Disponha!”

ilustração pojucanDe Dilma Rousseff, no encontro com Obama, que passou boa parte do tempo se queixando de dificuldades para aprovar qualquer coisa no Congresso americano:

“Se quiser, eu te empresto o PMDB!”


Nas alturas

ACM Neto deve estar morrendo de inveja do dólar.

Chegar a 1,70 sempre foi, como se sabe, o sonho do deputado, que tem 1,55 – e olhe lá!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes