Aluizio Siqueira concede entrevista a O PAPPEL

Aluísio Siqueira (dir.) concede entrevista a Cadinho RoCo na próxima edição de O Pappel
Na última sexta-feira na sede do Instituto PAPPEL, o lider do Governo Carla Machado, na Câmara Municipal, vereador Aluizio Siqueira, concedeu ao jornalista Cadinho RoCo, uma entrevista exclusiva... Um pequeno trecho da mesma você acompanha agora...

..."Por ser fiel ao seu jeito de ser sempre atento ao que acontece em São João da Barra – SJDB e ao mandato de vereador a ele confiado, Aluizio Siqueira ao perceber o chamado da população assumiu posição de pré-candidato a prefeito de SJDB nas eleições de 2012. E sua posição é tão clara e limpa, que ao ser indagado se aceita ser candidato a vice numa chapa composta por políticos governistas, diz não pensar nisso agora por fidelidade ao que assume enquanto pré-candidato a prefeito.
Ser fiel não é ser subserviente.
Diante desta constatação é que Aluizio Siqueira age também em total sintonia com o que considera ser o mais pertinente para o seu grupo político, ao sentir que o momento porque passa SJDB pede e exige alguém que esteja perto, presente, atento e em constante troca de informação com os habitantes sanjoanenses. O momento não é de se fazer política populista e nem tão pouco de discussões preconceituosas, cheias de acusações, promessas vãs e boas intenções partidas do nada para o lugar nenhum. O momento porque passa SJDB é o de um diálogo aberto, franco, objetivo e sobretudo fiel ao que de fato levará a população sanjoanense a uma melhor qualidade de vida. É por aí que surge a proposta do Vereador Aluizio Siqueira que aceita sim o desafio de ser pré-candidato à prefeitura de SJDB."

A entrevista completa estará na próxima edição do jornal O PAPPEL, que circulará a partir de sábado, em toda região...

Comentários

Anônimo disse…
Boa quero ver a entrevista completa. Onde posso conseguir meu exemplar?
Cadinho RoCo disse…
Telefone de contato do Pappel: 22 99237459.
Cadinho RoCo

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes