Para fim de tarde de domingo...


Encontros e despedidas
Milton Nascimento e Fernando Brant

Mande notícias do mundo de lá
diz quem fica
me dê um abraço
venha me apertar
tô chegando
coisa que gosto é poder partir
sem ter planos
melhor ainda é poder voltar
quando quero
Todos os dias é um vai-e-vem
a vida se repete na estação
tem gente que chega pra ficar
tem gente que vai pra nunca mais
tem gente que vem e quer voltar
tem gente que vai e quer ficar
tem gente que veio só olhar
tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir
são só dois lados
da mesma viagem
o trem que chega
é o mesmo trem da partida
a hora do encontro
é também despedida
a plataforma dessa estação
é a vida desse meu lugar
é a vida desse meu lugar
é a vida.

Comentários

Claudio Kezen disse…
Adoro esta música Walnize. Me lembro de uma gravação da Simone que tocava direto na antiga Rádio Nacional no Rio, nos anos 90.
Anônimo disse…
Arrazoooooou !

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes