Mundo Estranho 44

Do UOL:

"Estava na cara que essa overdose de aparições de vampiros na cultura popular ("Crepúsculo", "True Blood", nosso Congresso nacional) ia dar problema uma hora.
"Eu sou uma vampira e vou devorar você" foram as últimas palavras que o morador de rua Milton Ellis, 69, ouviu antes de ser atacado por Josephine Smith, 22, na última quinta-feira (8), na Flórida (EUA). No momento do bote, ele dormia na varanda de uma loja fechada da Hooters. Segundo a polícia, Josephine mordeu partes do rosto, lábios e um braço da vítima, que teve de levar pontos no braço. O homem conseguiu ligar para o 911, o 190 americano, e acalmou a fera até a chega de Van Helsin... errr, da polícia.
E aí a história fica bizarra. Quando a polícia chegou ao local, onde os dois esperavam, a mulher disse não se recordar do ataque, e nem ela ou o morador de rua souberam dizer ao menos o porquê de ela estar nua e com o corpo coberto de sangue. Segundo Ellis, sua agressora estava vestida quando caiu de boca nele.
A mulher foi presa na cadeia do condado de Pinellas, na Flórida, e responderá por agressão a um idoso. O valor da fiança é uma estaca no coração de qualquer um: US$ 50 mil.
A polícia do condado não informou se a mulher virará poeira caso veja o Sol nascer quadrado."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes