Impressões de um blogueiro não folião

Como alguns já sabem, não curto muito carnaval. Hoje farei minha única "estripulia" na festa de Momo. Uma festa em Atafona. Fui convencido pela patroa e alguns amigos, mas começou mal: O preço é bem salgadinho (para dizer o mínimo..), mesmo com bebida e comida liberadas, como prometido. Espero que não me arrependa. Quem já foi disse que é bem legal, com marchinhas e samba enredos antigos. Se for assim, vou curtir. De repente encontro a Sandy por lá, pois pelo que eu vi na camisa que terei que usar, a Devassa é uma das patrocinadoras do evento, já bem tradicional na praia são joanense. Vou tentar esquecer que São Pedro anda de mal humor e me divertir. Até porque com o preço do ingresso, ficar de "bode" não é a melhor opção.
Ah...Não poderia deixar de dizer que ontem fui ao cinema assistir "Bruna Surfistinha". Incrível como a Débora Secco se sente à vontade no papel título, principalmente nas cenas mais picantes, ou seja, em 88.76% da película. Só achei estranho e muito estranho a censura de 16 anos para o filme. Sem falso puritanismo, acho que tinha que ser no mínimo aconselhado para maiores de 18. E pensar que deixei ver ver "O discurso do Rei" com minha sobrinha, que adorou o filme.Mas como estava em grupo, fui voto vencido. Sem stress... Fica para próxima!
E para terminar, ao contrário do amigo e especialista Marcelo Bessa, que adora ver os desfiles no Rio e tecer suas pertinentes considerações depois em seu blog, não tenho mais saco pra isso. Acho que todas escolas são iguais, com exceção da Unidos da Tijuca, tendo o espetacular Paulo Barros à frente. Pelo que vi agora pela manhã no noticiário, mais uma vez arrebentou!
E uma última impressão: Como tem campista na cidade!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes