Na rede com Larissa



Uma de minhas musas prediletas, Larissa Riquelme, caiu na rede. Agora a beldade está com seu site oficial e por lá já me deliciei com suas fotos. Aiaiaiaiaiai. Quer dar uma olhada também? É só meter o dedão aqui.

Comentários

Victor disse…
Celso Vaz voltando aos velhos tempos!!!
Alvíssaras!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Do site Virgulando:
"A moral de Larissa Riquelme no Paraguai já não está das maiores, pelo menos se depender da opinião de Fernando Lugo, presidente do país. Questionado sobre o que achava da musa da última Copa, o líder paraguaio foi taxativo.

“Horrível, horrível, horrível”, afirmou o presidente, que em seguida ao ser questionado sobre ela ser uma diva, respondeu. “Não me importo com as divas”, completou.

A declaração de Fernando Lugo não agradou Larissa Riquelme que rebateu o presidente. “Não o conheço, mas se está é a sua forma de se referir do gênero feminino, ele tem muito o que aprender”, disse a modelo que na sequência mandou um recado ao líder.

“Não pode decidir que uma paraguaia é horrível, porque isso é mentira, todas somos bonitas. Assim, Fernando Lugo, você tem de ser mais cavalheiro, tratar com delicadeza e respeito as mulheres de seu país”, completou.

E quem está certo? Larissa Riquelme ou Fernando Lugo? Clique na imagem acima e veja as fotos que já foram publicadas dessa linda paraguaia."

Vá pra PQP, sr presidente!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Por favor, poderia dar mais detalhes do site da Larissa, pois na indicação "aqui" no seu texto, vem a informação que o endereço não foi localizado".
Celso Vaz disse…
Resolvido o problema cuecada. Ato falho meu. Essa mulher me deixa zonzo. pode meter o dedão agora.
Concordo contigo anônimo. Esse presidente não gosta da fruta.
eheheh
Anônimo disse…
Realmente o Lugu tem razão.
A Larissa é "horrível".
Mas me proponho a tirar a sua insatisfação:
Manda ela lá pra casa.
Dou um "trato" nela com prazer.
Anônimo disse…
Dragão, horrorosa e um tanque de guerra
rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes