O príncipe a a plebéia


Casamento real

"Por mais que Kate Middleton jure de pés juntos que seu romance com o príncipe William aconteceu por mero acaso, a desconfiança bate forte. Tudo bem que ela é linda, inteligente, rica, a nora que toda mãe pediu a Deus, mas qualquer biografia sobre a moça deixa evidente a sua determinação em virar princesa. Kate tinha um pôster de William pendurado na parede do quarto, quando criança, foi apelidada de "princess in waiting" ("aspirante a princesa") por seu comportamento exemplar, quando adolescente, e, quando universitária, não hesitou desfilar de vestido transparente diante de William (confira na lista abaixo).

A futura princesa trilhou um caminho certeiro rumo ao trono. Tão perfeito que parece ter sido calculado. Ela foi colega de classe, de alojamento e de apartamento do príncipe. As experiências em comum remontam à infância e à adolescência, quando ainda nem se conheciam: da prática de esportes de elite ao trabalho voluntário na mesma instituição de caridade chilena, eles traçaram caminhos paralelos. Ou ela emparelhou com ele.

O fato de ela ser plebeia não foi obstáculo. Se pensarmos que era disso que a monarquia precisava para suavizar sua imagem de aristocracia divorciada do povo, Kate pode ter tido vantagem em relação a outras."

Fonte: news.google.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes