Direto da fonte...

... de água mineral.

Começo pelo comentário da querida Ana Paula Motta em postagem lá atrás, quando me referi a minha estada em Raposo: "Lugar ótimo pra descansar"!Ai, amiga, ledo engano!O "progresso" chegou por aqui!rsrs (agora mesmo estou aqui na net).O passeio às fontes de água mineral,só para quem faz dele um ritual, pois dentro do hotel somos servidos de muita comida e doces ...e água!
Pelo feriado, a maratona de atividades é intensa e para todas as idades.Há monitores nas piscinas(aulas de hidroginástica), na varanda(lambaeróbica),jogos, gincanas.E se te pegam de livro na mão!... - Vem,"tia" participar da brincadeira!Eu, que não tô "pra brincadeira" rsrsrs tento me esconder ...na Feira! Faço umas comprinhas,afinal, como esquecer os parentes que ficaram? Sou descoberta pela neta:-Quero andar à cavalo!...Mesmo sem descanso, pela quebra de rotina, tá valendo a pena!...

Comentários

Ana Paula Motta disse…
Caramba, nem Raposo escapa, rs...

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes