Bons tempos...

Bem...me atrevo a colocar aqui para os amigos do Sociedade uma gravação de áudio lá da década de 90. Na ocasião, fiz parte junto com alguns feras da música local da Big Band Blues Show, como o nome sugere, uma grande banda do melhor estilo soul music e blues. Na guitarra, chamo a atenção para o já saudoso Luizz Ribeiro da Avydores do Brazyl. Além dele, completavam o time: Faíco Araújo (teclado), Ângelo Nani (Gaita), André Rangel (baixo), Renato Arpoador (bateria), Oswaldo Lessa (Sax), Magno Filho (trompete), Xará (trombone) e esse que vos escreve no vocal.



Comentários

walnize carvalho disse…
Amigo Gustavo,
Felizes os "atrevidos" que buscam e compartilham momentos vividos.
Sensacional, Guga,precisamos gravar alguma coisa juntos!!!!!!!
Gustavo Rangel disse…
Bora Marquinho...esse fim de semana deve rolar uma bagaça. Tá dentro?
Anônimo disse…
Guga, será q foi o vídeo q gravei?
Ah! Mudando de assunto, vc ´não vai fazer matéria com foto do kart pro blog?b"l"aga.kkkkk
Fala hora e lçocal pelo e-mail,se der eu vou.
Se rolar algo neste fim de semana, me avisem. Estarei em Campos e dou uma pequena canja para meu fãs sem cobrar cachê nenhum.
Gustavo Rangel disse…
kkkkkkkkkk...boa Netão
Ok marquinho tenho seu número e se rolar te ligo...vai tirando a poeira da fender
Blaga, é sim o vídeo e deixa comigo vou fazer post sobre o kart...abs pessoal!
Gustavo Rangel disse…
Marquinho, a jam deve ser no estúdio do carlos baterista sábado à noite, antes, porém, tem concentração em carneirinho na rua das palmeiras...eheheheheh...confirme presença ou cale-se para sempre meu chapa!
Celso Vaz disse…
putz
to esfregando as mãos já e os beiços tb
tô dentro hein...depois podem me deixar em qualquer lugar da Pelinca ou adjacências que eu me acho.
rsrsrsrsrs
Claudio Kezen disse…
Isso é histórico, Gustavo! Muito legal esse som! Abraço.
Gustavo, tomei a liberdade de colocar lá no NF10, em nosso humilde espaço de vídeo.

P.S - Não sabia desse seu lado rock star. Rs Mas até que você canta bem, sô!
Gustavo Rangel disse…
kkkkkkkk
valeu Claudio, só fera e eu ali de metido no meio dessa turma...rsrsrs
Álvaro, valeu tb o espaço no NF10. Rapaz, eu me virava razoavelmente...tb com só fera ao lado fica mais fácil...é tipo centroavante que joga ao lado de Conca, Deco e afins...mesmo assim tem uns Washingtons da vida
rsrsrs
Anônimo disse…
Eu queria postar algo como isso no meu site e isso me deu uma idéia. Cheers.
Anônimo disse…
Bom Despacho, e este post me ajudou muito na minha assignement faculdade. Agradecimentos você como suas informações.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes