O que está havendo com Romário?



Nos últimos tempos, nossos 7 leitores acostumaram-se a ver postagens minhas elogiando a atuação parlamentar do deputado federal Romário. O "Baixinho" foi um crítico ferrenho de Ricardo Teixeira e da bagunça que impera na organização da Copa do Mundo no Brasil.
Entretanto, na última semana, o nobre deputado e eterno craque não foi muito feliz. Primeiramente fez elogios públicos à José Maria Marin, atual presidente da cbf. Depois sugeriu Papai Joel para técnico da seleção.
E ontem, afirmou no Rio, que o mesmo Marin tem razão em querer ver a lista das Olimpíadas 48 horas antes da divulgação. Mas achou o prazo muito curto. O tetracampeão, aliás, acha que o mandatário deve mesmo interferir na lista.
- Marin só errou quando pediu para ver a lista para a Londres 48 horas antes. Tem que ver com uma antecedência maior. Ele é o chefe e tem todo direito de saber a convocação. Deve interferir mesmo. Isso sempre aconteceu no futebol, mas com ele veio a público. É normal. Se eu fosse chefe, iria interferir nas convocações. Só fui à Copa de 1994 porque o Ricardo Teixeira interferiu por mim nas eliminatórias.
A interferência é perigossíssima e já mostra um pouco do perfil do eterno malufista José Maria Marin, também conhecido como "Zé das Medalhas". Clique aqui e saiba o porquê.
E Romário está numa fase Pelé. Calado é um poeta. (Frase do próprio Romário sobre o Rei do Futebol, dita há alguns anos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes