ESPN Brasil dá show de cobertura na Copa!





Há alguns meses, escrevi aqui no blog um texto criticando a ESPN Brasil, meu canal predileto, por algumas decisões da direção que acabaram com o Pontapé Inicial, um programa diferenciado em todos os sentidos, e alterar a composição da bancada do Linha de Passe, acabando com a participação carioca. Hoje, volto para dizer que continuo decepcionado em relação ao fim do Pontapé. Daquele dia para cá, tive a chance de conhecer pessoalmente José Trajano e Celso Unzelte, profissionais da casa. Trajano, como se sabe, mentor e diretor do canal durante anos. Interpelei os dois sobre o assunto e constatei que pensam igual a mim.
Já em relação à nova composição do Linha de Passe, reconheço. Fica melhor assim mesmo.
Na verdade, o que me levou a escrever novamente sobre o assunto é minha satisfação com a cobertura da ESPN Brasil na Copa do Mundo. Como só posso ver televisão à noite, é inevitável que eu escolha a ESPN, por todo seu histórico e sua equipe. Um banho em cima da concorrência! Reportagens, opiniões, presenças de ex-jogadores de nível internacional que entendem mesmo de futebol, em muitos casos demonstrando seu amor pela pátria, como nos casos de Rincón e Loco Abreu comemorando vitórias de suas seleções, além da acertada decisão de colocar na grade o “Linha de Passe” todas as noites.
Portanto, se critiquei lá atrás, parabenizo João Palomino e seus comandados pelo show que estão dando na Copa!! Acho apenas que Dudu Monsanto, um baita profissional, com anos de casa, poderia ser melhor aproveitado, ou como narrador, ou como mediador do Linha.
De qualquer forma, é bom demais ser um ESPN maníaco!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes