O mico da semana
Na segunda-feira, depois de 23 anos, o senhor Ricardo Teixeira, se viu sem alternativas e renunciou a presidência da CBF. Acompanho esta história há muito tempo, e ao ver no Jornal Nacional do mesmo dia, comecei a pensar, se de repente, não moro em outro país, se tudo que li a respeito deste senhor era mentira ou se fiquei maluco....
Não. Nenhuma das alternativas anteriores, embora a terceira não seja de todo desprezível. Acontece que a reportagem foi ao ar numa emissora que é detentora dos direitos de transmissão dos jogos da seleção brasileira há anos. Acontece a mesma coisa com os jogos do campeonato brasileiro.Ganhou e continuará muito dinheiro graças à boa relação com Teixeira.
Sério. Tive vergonha de assistir esta reportagem. Senti vergonha e até mesmo desprezo, confesso, pelo repórter Tino Marcos, um cara de quem sempre gostei. Mas tentar nos vender uma verdade inexistente como essa é tentar nos passar atestado de burrice. Se você ainda não viu a "exaltação" ao Senhor Teixeira, confira.
Patético.
Comentários