Orquestrando a Vida receberá Heloísa Fischer

Recebi por emai da amiga Neusinha Siqueira e repasso:
Vamos divulgar??

Orquestrando a Vida, na lista dos principais projetos musicais do Brasil.

Orquestrando a Vida e o Centro Cultura Musical de Campos, receberá na próxima quinta feira, dia 22 de março a visita da jornalista Heloisa Fischer.

Eloisa esta viajando todo o Brasil fazendo um levantamento dos principais projetos socio-culturais brasileiros, para o Anuário Viva Música 2012. O projeto da Orquestrando a Vida foi selecionado pelo grande nível técnico e desenvolvimento artístico, sendo reconhecido como um dos maiores exportadores de músicos para as capitais brasileiras.
A jornalista carioca Heloísa Fischer de Medeiros Pires, 44 anos, é fundadora e diretora-geral de VivaMúsica! Edições.
Edita a revista mensal Agenda VivaMúsica!. É comentarista de música clássica das rádios CBN (rede nacional, terças e quintas, 16h10) e MEC FM do Rio de Janeiro (de segunda a sexta, às 13h). Produz e apresenta o programa "Clássicos VivaMúsica!" a bordo de voos nacionais e internacionais da TAM.
Formada pela Escola de Comunicação da UFRJ, antes de fundar VivaMúsica!, Heloísa foi coordenadora das rádios Globo FM (1990-1993) e Opus 90 FM (1993-1994). A Opus foi a única emissora clássica comercial do Brasil.
Nos anos 1990, chegou a acumular a direção da empresa com prestação de serviços a outras organizações ligadas ao setor como a gravadora Sony Classical (1999-2000) e a rádio MEC FM (1997, coordenação artística). Já prestou consultoria para o Sistema Globo de Rádio e somlivre.com em projetos de música clássica. Ancorou para a TVA as transmissões ao vivo dos concertos de Luciano Pavarotti na Bahia e Os Três Tenores no Morumbi, ambos em 2000.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes