Confissões de amadurescente

* Dia desses conversando com alguém da família surgiu o papo:-Sabe fulana? Se aposentou, fechou o consultório e vai curtir a vida como sempre quis: viajar...viajar...Fiquei ali "viajando" e imaginando a qual oftalmologista recorrer, já que a mesma foi a primeira e única a me colocar óculos encobrindo meus olhinhos azuis?Rs.- E qual o problema dela se aposentar?Há tantos (e bons)profissionais na área! dirão os que me lêem.Enxergo bem mais longe a situação.Acho que caberia(pelo menos) à secretária avisar aos pacientes...
* Ainda hoje,ligo para o consultório do dermatologista - sou também cliente há anos- e sou informada que o médico não atende mais pelo meu plano de saúde(que aliás,pago "uma nota"!).Fiquei "à flor da pele",pensativa e com o mesmo dilema da questão anterior.
Já sei! O "remédio" é me acalmar,para não passar mal do coração! Eu falei,coração? Surgiu a dúvida:Será que meu cardiologista continua clinicando???...
Ainda bem,que cuidadosa que sou com a saúde, estou apenas querendo dar início ao check up anual...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes