"Errar é o Mano"

Comentários

Ana Paula Motta disse…
Sinceramente vcs acham que o problema do Brasil é o técnico? Ou essa molecada endinheirada, marrenta e irresponsável que faz corpo mole?
Claudio Kezen disse…
Ana, eu acho que o Gustavo apenas usou de ironia em um trocadilho muito bem sacado, sem entrar no mérito à respeito de culpados.

Abçs.
Ana Paula Motta disse…
Eu sei,Claudio,depois que enviei o comentário,pensei em mandar outro falando da boa sacada da piada.Só não resisti e cravei uma crítica nos garotos porque essa geração de jogadores é tudo aquilo e muito mais.Melhor nem usar os adjetivos que tenho vontade.Abraços a todos os companheiros do SB.
Celso Vaz disse…
Eu ferrado bateria melhor um pênalti. Papelão do cacete.
Gustavo Rangel disse…
na mosca, Cláudio.
Ana, fica relex, vc é da casa!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes