Tem CHORO dia 13


Recebi da jornalista Patrícia Bueno:
QUARTA AO SOM DO CHORINHO
Depois do sucesso da abertura, com Altemar Dutra Jr., o Choro & Cia. retorna ao foyer, onde o Conjunto Regional Carinhoso recebe Forró Didoido, Pedro Maia e Grupo Gotta
Doses generosas de Chorinho, MPB, literatura e o tempero do bom forró pé-de-serra. A receita da diversão para a próxima quarta-feira, 13, em Campos, é mais uma edição do projeto Choro & Cia., que acontece a partir das 20h, no foyer do Teatro Municipal Trianon, com ingresso a R$ 1,00.
No palco, dando voz ao projeto do Clube do Choro & Cia e Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, estarão os músicos do Conjunto Regional Carinhoso: Eumir Gama (violão sete cordas), João Ernesto Aldred Pinto Filho (bandolim), Mailton Gonçalves Ferreira (violão seis cordas), Valzinho (pandeiro), Alba Valéria (voz e coordenação), Júlio César de Paiva Ferreira (cavaquinho) e Daltinho Freire (sopro). Mais uma vez, o Regional vai executar clássicos do gênero, como Carioquinha, de Waldir Azevedo, Flor Amorosa, de Joaquim Callado e muitos outros. Esta última música composta em 1867.
Entre os convidados especiais da noite estão o cantor Pedro Maia e o Trio Forró Didoido, que acaba de gravar o CD “Viajei pelo Sertão”.Ambos prometem esquentar a noite de inverno no foyer. No intervalo poético, a ordem é homenagear José Cândido de Carvalho, no mês de seu centenário. Quem comanda a homenagem são os integrantes do grupo Gotta (Grupo de Contadores de Histórias), que apresentam “Palavra de Ponciano de Azeredo Furtado”, com oito jovens atores em cena. O Projeto Choro & Cia. iniciou sua temporada 2014, no mês passado, recebendo o cantor Altemar Dutra Jr., em noite de muito romantismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes