Rapidinhas do dia

### A (mal contada) saída de Hudson Braga do governo de Luiz Fernando Pezão deixou muita gente encucada dentro e fora do Palácio Guanabara. Braguinha, como é chamado pelos mais íntimos, coordenou a campanha de Pezão e seria o homem-forte do governo do Rio de Janeiro (Leia mais aqui). Agora, sem mais nem menos, Hudson ficou sem o cargo de coordenador de infraestrutura de Pezão.
Um episódio revela como Braguinha criava inimigos e flertava com práticas controversas durante a sua passagem pela secretaria de Obras, enquanto Sérgio Cabral era governador. Certa vez, o tempo fechou em uma reunião entre ele, Pezão e o então presidente da Cedae, Wagner Victer, – empresa responsável por água e saneamento no Rio.
Braguinha reclamou no encontro que as obras da Cedae pelo estado eram lentas. Victer rebateu dizendo que a culpa era das empresas indicadas pelo braço-direito de Pezão. Faltou pouco para não saírem no tapa. (Radar On line)
 
### O baiano Divaldo Franco, 88 anos, um dos mais conhecidos e respeitados médiuns espíritas do Brasil, será recebido, hoje, pelo Papa Francisco, em cerimônia coletiva. (Ancelmo Gois)
 
### Joseph Blatter ganhou mais um concorrente na eleição presidencial da Fifa deste ano: o ex-jogador português Luis Figo. O meio-campista com passagens por Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão revelou sua intenção em entrevista à CNN, nesta quarta-feira.
Assim, ele se junta ao ex-jogador francês David Ginola, ao ex-dirigente da própria entidade Jerome Champagne, ao vice-presidente da Fifa Ali Bin Al Hussein e ao presidente da federação holandesa, Michael van Praag, na concorrida disputa contra Blatter, que tenta ser eleito pela quinta vez como mandatário. (ESPN Brasil)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono