Show :MÚSICAS PARA O ESPÍRITO

Recebi e repasso:
 
Depois do bem sucedido projeto do CD "Confia...", cuja renda ajudou diversas entidades de Campos, Junior Vidal inicia uma nova empreitada: o CD "Energia Pura... Músicas para o Espírito".
Para mostrar este trabalho ao público e viabilizar recursos para sua produção, dois grandes shows serão realizados, um no dia 24/11/12 em Itaperuna/RJ (Teatro de Bolso Jorge Coutinho, às 18:30h), e outro no dia 25/11/12, em Campos/RJ (às 16:30h, na Arena Mix).
O show MÚSICAS PARA O ESPÍRITO reunirá no palco os músicos Junior Vidal, Maurício Keller, de Goiânia, vocalista do GAN - Grupo Arte Nascente - e Ricardo Sardinha, do Rio de Janeiro.
A apresentação tem apoio institucional da Liga Espírita de Campos/LEC, do Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro/CEERJ e da Associação Brasileira de Artistas Espíritas/ABRARTE.
Os músicos vão apresentar um repertório marcante e leve, passando pelos trabalhos do Grupo Arte Nascente (CDs “Vida”,“Nova Viagem” e “Arte Nascente 20 anos”) e pelos álbuns “Acender a Vida” e“Confia..”, além de músicas inéditas do novo CD Energia Pura.
 "Temos a intenção de viabilizar responsabilidade social com a renda do CD, como em nosso projeto anterior", destaca Júnior Vidal.
A renda do "CD Confia... Músicas para reflexão na Casa Espírita" beneficiou à Liga Espírita de Campos/ Hospital Psiquiátrico Espírita Dr. João Viana, Grupo Espírita Júlio Olivier, Grupo Espírita Malvina Navega, Grupo Espírita Mensageiros da Paz, Grupo Espírita Cristão Obreiros da Luz, Escola Espírita Cristã Maria de Nazaré, Grupo Espírita Francisco de Assis e Grupo Espírita Culto Pedro.
 
O ingresso a R$15 (antecipado) pode ser adquirido, em Itaperuna, com João Vitor (1 Ceu - 2298415264) e, em Campos, na Sinergia Soluções, na Casa de Caridade Maria Franc ou pelo telefone 22-97273182.
 No dia do show, local, ele custará R$20,00.
Maiores informações: (22) 98348833 – Patrícia Bueno – Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes