Se ficar o bicho pega, se comer o bicho come...



Caminhava hoje em Macaé, durante meu horário de almoço, quando me deparei com a manchete da "Folha da Manhã" que dizia que o presidente do PMDB estadual, Jorge Picciani limitou em 3 as candidaturas da oposição nas eleições municipais ano que vem. É lamentável e vergonhoso para Campos, que um político como Picciani, envolvido em várias denúncias, sempre muito mal explicadas, seja o porta voz de um movimento oposicionista de uma cidade como Campos. Assustei-me ainda mais ao ver na foto que ilustrava a matéria, o nobre deputado Eduardo Cunha, também velho conhecido de todos nós, um dos maiores representantes do "toma lá, dá cá" que rola desde sempre em Brasília. E junto deles, várias representantes da chamada Frente Democrática.
Desculpem-me, mas não dá para levar isso a sério. Quem deve estar rindo à toa é a turma de Garotinho.
E eu, pelo jeito, terei que anular meu voto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes