Para os judocas de Campos e região


Dando inicio ao seu calendário anual a Associação Campista de Judo promove no próximo fim-de-semana uma palestra de atualização em arbitragem e um treinamento técnico de kata (técnicas básicas de projeção). O evento acontece neste sábado, dia 31, a partir às 13 h e no domingo, dia 01/02, a partir das 9 h na Academia Corpo e Energia em Campos e terá como coordenador o professor José Almeida de Souza (Zéquinha) 6º Dan e árbitro da FJERJ.

A palestra tem como objetivo a criação de um quadro de árbitros na região; dar aos participantes a oportunidade de conhecerem as novas regras que estão em vigor no judô mundial e consequentemente melhorar o desempenho dos judocas campistas em competições regionais e nacionais.

A partir deste curso os judocas faixas marrom e preta que fizerem parte do quadro de árbitros da ACJ (Associação Campista de Judô) serão remunerados conforme tabela da FJERJ, assim como os faixas Roxa que trabalharem como oficiais de mesa nos eventos.

— A participação dos atletas das academias de Campos é muito importante para o desenvolvimento do Judô em nossa região, seja como árbitro da ACJ, como judoca ou como colaborador — explica o professor José Carlos Soares, o Meio-Quilo (foto).

A palestra de Kata será para os judocas a partir da faixa laranja, pois os exames de faixa a partir desta data contarão com o Nage-No-Kata. As inscrições deverão ser realizadas preferencialmente com o professor Meio-Quilo pelo telefone: 9957-2892 e os participantes terão direito a certificado de participação. Inscrições no dia do evento serão aceitas.

Comentários

Anônimo disse…
Boa dica Gustavo. Meio-Quilo é gente fina e merece todo apoio. Se der estarei lá.

Julio
raul disse…
obrigado pela oportunidade.meio kilo referencia do judo na região.julio judoca aplicado.campos reciclando seu judo.avante judocas

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes