Crise na Casa & Vídeo

Em novembro do ano passado, a tradicional rede varejista Casa & Vídeo , foi alvo da Operação "Negócio da China", deflagrada pela Polícia Federal. Desde então, com as contas bloqueadas pela Justiça, a empresa atravessa sérias dificuldades. Quem hoje vai a uma das lojas espalhadas pelos estados do Rio, Minas e Espírito Santo, não consegue mais pagar suas compras com cartão de crédito ou de débito. Além disso, está prevista a demissão de 3.000 demissões em nosso Estado.
As informações estão no jornal "O Globo" de hoje.

Comentários

Ana Paula Motta disse…
Estive na loja do Shopping Avenida 28 um dia desses e cada dez minutos anunciavam pelo microfone que o sistema de cartões estava "temporariamnete" fora do ar. O curioso é que apesar disso há um cartaz (já meio amassadinho) informando o "temporiariamente" próximo aos caixas.
É a estratégia que eles estão utilizando, Ana Paula.
Ƭ. disse…
Pois é.

Confesso que nunca fui fã da Casa e Vídeo, mas depois do escândalo sobre sonegação de impostos, aí mesmo que tomei pavor.

Já pensaram em qtos varejistas tiveram de fechar suas portas por conta desta loja? Uma concorrência desleal e hipócrita, isto sim.

O que estimula o mercado é a concorrência, quem ganha, nós consumidores. Mas pôxa, sem sujeira.

Abç,

Teresa
Wesley Machado disse…
Não posso entrar na Casa & Vídeo, que logo quero levar alguns dvd´s. Consegui comprar com cartão no Shopping Avenida 28.
Anônimo disse…
Vc é um cara de srote, Weslwy! na loja do Centro não consegui comprar com cartão.
Anônimo disse…
Um problema de estar com as contas bloqueadas a justiça não vê que tem varias familias que dependem da empresa direta e indiretamente. A justiça esquece disto, obvio que quem fez "coisa" errada tem que pagar, mas deixar as familias na mão a justiça esquece disto...

São 6000 mil empregos diretos, e 30 mil indiretos....é gente demais.
Anônimo disse…
Provavelmente foi um concorrente que pagou pra alguém armar esse escândalo. A casa e video está a anos no mercado, e se tudo isso fosse verdade e tão óbvio, ja teriam descoberto. O problema é que agora não só eles que estão enfrentado obstáculos como os próprios donos dos shoppings, que sofrem com uma diminuição considerável de público, que ocasiona fraco movimento. Não podemos esquecer, que no mundo de hoje, uma coisa interfere na outra, e nós todos podemos ser atingidos de uma forma ou de outra.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes