Notícias, cotidiano, curiosidades, opinião e participação do leitor.
Cardápio do dia: política, poesia, esportes, música, literatura e muito mais!
A casa é nossa!!
Sandro Gomes se juntou aos sócios e amigos Diogo Mello e Leonardo Costa para criar a marca
Foto: Divulgação
Filho de Mussum lança cerveja com imagem do pai no rótulo
Bebida artesanal 'Biritis' será lançada este mês no RJ e em SP
O DIA
Rio - O nome dela já diz muito. Biritis é a mais nova marca de cerveja artesanal que chega ao mercado.
A frente do lançamento do produto está o filho mais velho do eterno 'Trapalhão' Mussum, Sandro Gomes, de 36 anos.
Sandro se juntou aos sócios e amigos Diogo Mello e Leonardo Costa para entrar no ramo das cervejas especiais e resolveram homenagear
o humorista lembrando um de seus bordões usados para se referir à bebida alcoólica.
Tanto o rótulo quanto a tampa da bebida terão a imagem do rosto de Mussum.
A descrição da bebida informa que ela é "uma exclusiva Vienna Lager”, de baixa fermentação, feita com malte importado e de cor alaranjada.
Inicialmente, será vendida em garrafas de 600 ml em São Paulo e no Rio de Janeiro, vendida a partir de R$ 15.
A receita da bebida foi desenvolvida por André Cancegliero, da Cervejaria Urbana.
A produção será terceirizada numa fábrica em Serra Negra,
a 150 quilômetros de São Paulo.
Está previsto uma produção de 50 mil litros até o final do ano.
O lançamento da bebida será no dia 19 de agosto
com a nova cervejaria que irá produzir a bebida, a Brassaria Ampolis,
que pretende lançar outras cervejas no mercado, como a Cacildis.
O uso da imagem do pai será mais controlado.
Votei em Ciro Gomes em 98. Porra louca, dirão alguns. Mas fala quase tudo que eu penso do momento atual. Será que ele vem em 2018? Como não voto no pt, nem na tucanada que manda a PM bater em professor e aluno, seria minha opção. .
O escritor Paulo Coelho negou hoje que tenha entrado em contato com o presidente nacional do PV, José Luiz Penna, como este divulgara em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Coelho afirma que não ligou e não tem interesse em se filiar a partido algum.
Já é grande o movimento de pessoas na Câmara de Vereadores de Campos para o velório do vereador Renato Barbosa. Nesse momento, já pode ser visto no local um carro funerário. Amigos e simpatizantes do vereador aguardam pela chegada do corpo. Jornalistas também já estão a postos. Atualização às 17:01: Confirmado que o enterro do vereador será amanhã às 8 horas no Cemitério do Caju.
Comentários
Ainda bem que a sintonia é boa!!rsrs
Pena que não tenha conseguido arrumar a postagem, devidamente, dentro do espaço...
Beijo grande recheado de saudade!