Notícias, cotidiano, curiosidades, opinião e participação do leitor.
Cardápio do dia: política, poesia, esportes, música, literatura e muito mais!
A casa é nossa!!
É feio pessoa grossa, né? Muito feio! Uns são até tidos como "heróis de uma performance folclórica..." sendo aplaudido até, mas continuam feios.
Anônimo disse…
BOBÃO????????? VEJA NOS ANÕES DA BRANCA DE NEVE... COMO ATÉ LÁ ELE É O BOBÃO!!!!! ELE SABE QUE,POR BABAQUICE,NÃO LEVOU UMA SELEÇÃO BOA. A ARMA DOS INCOMPETENTE É?????? A GROSSEIRIA,PORTANTO ,SÓ VAI TRATAR MELHOR A IMPRENSA,QUANDO FOR C.O.M.P.E.T.E..T.E. QUANDO SERÁ??????????????????
Anônimo disse…
É um babaca mesmo!!!!
Anônimo disse…
Acho que ele perdeu a cabeça neste momento. Mas sabemos bem que a relação entre dunga e imprenssa está péssima e não é só culpa dele isso. O estilo de Dunga vem sendo exageradamente criticado, ouço o tempo todo criticas ao time, taxado de defensivo (hoje na 2º rodada temos o maior número de gols com a argentina), criticam também o fato de treinos serem fechados, criticaram a não convocação de vários jogadores, até a maneira dele de se vestir a imprenssa fala mal.
Este video só mostra o Dunga, não mostra o jornalista e que tipo de comportamento ele manifestava nesse momento.
abs
Pedro Otávio disse…
Olha não concordo com você quando chama Dunga de "grosso", e "bobão"(um termo aliás bem infantil). Quer dizer, um técnico por dizer verdades ,responder algo ao contrário do que se quer, e dar uns foras na imprensa que sempre quer insinuar algo, é algo idiota e ridículo? Acho que não... Aliás acho que os palavrões soltados por ele, na entrevista coletiva, acho que teriam algum fim, ele não ia ficar olhando fixamente, e murmurando palavrões para alguém à toa... E em relação ao 3º comentário, não estamos discutindo sobre a seleção que ele levou, nem sobre a conduta dos anões da Branca de Neve, e sim a atitude do TÉCNICO Dunga numa entrevista.
Pedro, usei de propósito o adjetivo "bobão". Realmente é infantil. Na verdade, queria colocar "babaca", mas acho que pegaria um pouco pesado, então desisti. Mas continuo achando que ele trata a imprensa com extrema grosseria e deselegância. Mas basta lembrar o que ele fez ao levantar a taça do tetra em 94. Enquanto os outros 4 capitães beijaram a taça, Dunga soltou um monte de impropérios impúblicáveis contra a mesma imprensa. Agora, não tenho dúvidas que acontecerá o mesmo, caso ele consiga o título. Só não acho muito bacana este tipo de atitude e pensamento. Por mais críticas que ele receba. Mas quem sabe eu não fizesse a mesma coisa se estivesse em seu lugar? Fiquemos na torcida. um abração Neto
Neto, ou sou muito pateta, ou sou surda, ou nem sei, mas vendo o video aqui agora, não achei o Dunga grosso, não. Ele falou mesmo aquelas palavras escritas ali? Olha, achei o Dunga até simpático.Tô falando sério. Ou então tem algo que não captei.
Desculpa, mas depois que vi o video foi esta minha impressão.
De qualquer forma, posso estar equivocada. Sei lá.
Dunga é mesmo um recalcado, essa é a verdade. A chamada "era Dunga" injustamente criada pela imprensa para culpá-lo pelo fracasso da seleção de 90, deixaram marcas ainda não superdas, tanto que ele comemorou o título de 94 chingando e ofendendo os jornalistas ao levantar a taça. Fica claro pela atitude dele, que mais do que não saber perder, ele não sabe ganhar com elegância. Ele foi um perna de pau como jogador, e como técnico a sua única virtude é ser disciplinador e não deixar o circo se armar em torno dos jogadores da seleção. Afora isso é um treinador medíocre, limitado, previsível e tacanho. Não fosse o talento individual dos jogadores ele não teria sucesso algum.
Este é o retrato do que podemos chamar de Parque do Abandono. O lugar que já foi sede de outras entidades de interesse público, ultimamente estava servindo à Guarda Civil do município de Campos. Recentemente uma obra de reforma foi ensaiada no local, mas só na fachada principal do prédio. Seu interior continua abandonado e servindo para a bandidagem se esconder. Semana passada uma pessoa foi atacada quando passava pelo local. É inadmissível que um espaço desse tamanho fique abandonado no Centro da cidade, podendo ser utilizado para diversas outras atividades, como: estacionamento público, atividades esportivas, parquinho para crianças, enfim...uma enormidade de possibilidades. Vale lembrar que o Alzira Vargas é rodeado de hospitais, supermercados, academias, faculdades e residências particulares. As fotos acima foram feitas no fim do governo passado. Resolvi repetir, pois não está muito diferente atualmente. Fica o registro.
A família da atriz Leila Lopes divulgou ontem, parte do conteúdo de uma das cartas que a atriz deixou para os parentes. Em um trecho ela escreve: Eu não quero envelhecer e sofrer. Confira abaixo: "Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em b...
Fumante, Celso não procurou tratamento para a doença.:foto: reprodução internet Abaixo o depoimento emocionado de um amigo de infância de Celso Blues Boy, publicado no jornal O Fluminense. No texto, o motociclista David Moreno Filstein, que também o acompanhou em alguns de seus últimos shows, confirma que o bluesman - falecido esta semana vítima de câncer na laringe - não fez nenhum esforço para se tratar e largar os vícios que acabaram contribuindo para sua doença. Fica o registro e o alerta: Lembrança de um amigo Somos amigos de infância e tive o prazer de conviver muitas das fazes de sua vida. Quando foi expulso de casa na sua adolescência morou na minha casa por alguns meses antes de ser o Celso Blues Boy. Quando descobriu sua veia de Bluseiro, curti suas músicas quase em primeira mão (Aumenta que isso ai é Rock Roll, Sempre Brilhará e outros clássicos por ele gravados para nosso puro deleite). Ao longo de sua jornada tocando com vários músicos e amigos em bares ...
Comentários
VEJA NOS ANÕES DA BRANCA DE NEVE...
COMO ATÉ LÁ ELE É O BOBÃO!!!!!
ELE SABE QUE,POR BABAQUICE,NÃO LEVOU UMA SELEÇÃO BOA.
A ARMA DOS INCOMPETENTE É??????
A GROSSEIRIA,PORTANTO ,SÓ VAI TRATAR MELHOR A IMPRENSA,QUANDO FOR C.O.M.P.E.T.E..T.E.
QUANDO SERÁ??????????????????
Este video só mostra o Dunga, não mostra o jornalista e que tipo de comportamento ele manifestava nesse momento.
abs
Aliás acho que os palavrões soltados por ele, na entrevista coletiva, acho que teriam algum fim, ele não ia ficar olhando fixamente, e murmurando palavrões para alguém à toa...
E em relação ao 3º comentário, não estamos discutindo sobre a seleção que ele levou, nem sobre a conduta dos anões da Branca de Neve, e sim a atitude do TÉCNICO Dunga numa entrevista.
usei de propósito o adjetivo "bobão". Realmente é infantil. Na verdade, queria colocar "babaca", mas acho que pegaria um pouco pesado, então desisti.
Mas continuo achando que ele trata a imprensa com extrema grosseria e deselegância. Mas basta lembrar o que ele fez ao levantar a taça do tetra em 94. Enquanto os outros 4 capitães beijaram a taça, Dunga soltou um monte de impropérios impúblicáveis contra a mesma imprensa. Agora, não tenho dúvidas que acontecerá o mesmo, caso ele consiga o título. Só não acho muito bacana este tipo de atitude e pensamento. Por mais críticas que ele receba. Mas quem sabe eu não fizesse a mesma coisa se estivesse em seu lugar?
Fiquemos na torcida.
um abração
Neto
Desculpa, mas depois que vi o video foi esta minha impressão.
De qualquer forma, posso estar equivocada. Sei lá.
Tenho dito.