"Entreouvido por aí"

Este é o título de uma coluna muito legal que sai todos os domingos na Revista do jornal "O Globo". (Não é a revista da Tv...)
São frases que ouvimos em qualquer lugar de pessoas conhecidas ou não. As frases de hoje estão ótimas. Algumas delas:
"Olha um ônibus cheio de ninguém." - menino de 3 anos ao ver um ônibus sem passageiros passar numa praça em Grajaú.
" Lobo, lobo!! Olha a vovozinha aqui!"- Garoto de 5 anos no Zoológico, ao lado da avó.
"Estou tão preocupada com meu irmão. Depois que teve um PVC, nunca mais foi o mesmo."- Doméstica conversando com a patroa.
"Hoje é orgulho. Amanhã é bagulho."- Rapaz com 2 amigos num botequim paulista, ao ver uma linda moça passar sem dar bola para eles.

Comentários

walnize carvalho disse…
Muito boas estes "entreouvido".
Como cronista,espicho sempre o pescoço e também ouço preciosidades(que muitas vezes dão personagens para meus textos)Dia desses ouvi :-Não dá pra trabalhar naquela casa...Tem um "cardume" de criança que não me dá sossego! rsrsrs
Walnize
Anônimo disse…
Oi Gervásio!
Eu nunca perdi um Entreouvido por aí....
rsrsrsrsrsrsrs
Mas sempre que comentava com alguém, não haviam lido. Ótimo saber que vc tb lê.
Gosto muito do gente fina... e vc, o que acha?!
Grande abraço!
Adoro o Gente Boa!!! E não consigo ficar sem ler o Ancelmo Gois. É fonte de muitas notícias aqui no Sociedade.
Vou passar a colocar mais o "Entreouvido..."

abração

E essa que a Walnize colocou é muito boa mesmo!!!rsrsr

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes